O Colégio Cascavelense/Cc manteve a tradicional festa junina escolar, respeitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscara em uma ‘live’: “É ‘Ocês Daí e Nóis Daqui – Colégio Cascavelense/Cc – Live & Animação” proporcionando às famílias ceceísta momentos de interação, alegria e resgate das brincadeiras juninas. Ancoras: coordenadora Gislene e professora Girlani.

Os alunos participaram – de modo remoto – dessas atividades interagindo através de fotos em espaços juninos preparados em suas casas e mais:  sorteios, cabresto, colher X limão, pescaria e Forrobodó. Os brindes sorteados foram doados por colaboradores ceceístas.

Todo o evento foi ´planejado, coordenado e decorado pelas professoras do CcZinho – Cláudia, Eva, Girlani, Gislene, Graça, Jéssica, Lane, Leonara, Neide, Rejane, Sandra, Sylvia e o professor Wescley.

A ganhadora da rifa do headphone foi Elisabeth Lopes, com a cartela sorteada nº 160. Registraram 138 expectadores (alunos, pais e familiares) no acesso ‘on line’ das 18h às 19h40 dessa sexta-feira, 25 de junho de 2021. Elenco, produção e estúdio: Sound Maker Adefran, na Rua Noé Viana em Cascavel. Fotos: Evânio Bessa.