O Ensino Médio é um período de escolhas. São os momentos finais da vida escolar (Educação Básica). Nos próximos anos o aluno deverá se preparar para a entrada na universidade e escolher seu caminho profissional. A ansiedade é grande e a responsabilidade também.

Queremos que nosso jovem saiba fazer boas escolhas e tenha acesso às melhores universidades. Por isso, investimos num ensino de qualidade desde os primeiros anos, aliando conteúdo e formação pessoal.

Nossa metodologia procura desenvolver a autonomia intelectual dos alunos para que aprendam a buscar novos conhecimentos, relacioná-los com os saberes já adquiridos e aplicá-los em novas situações de aprendizagem.

Os professores mediarão todo o processo de autoconhecimento dos alunos, incentivando-os a pesquisar profissões e cursos que melhor atendam suas expectativas e habilidades pessoais, o que, certamente, colabora para escolhas mais conscientes.