No Colégio Cascavelense, a Educação Infantil é o alicerce que acolhe as novas e inúmeras possibilidades de desenvolvimento com primor e de crescimento seguro. O constante investimento em novos relacionares possibilita percepções múltiplas e inclui vivências diversificadas para desenvolver habilidades que respondam a todos os questionamentos desse universo repleto de curiosidades. Nossos alunos são capacitados aos diferenciais mais expressivos da educação e também a uma formação completa de cidadania e humanização. O ambiente da Educação Infantil é especialmente desenvolvido para os pequenos, oferecendo diferentes linguagens que ajudam a criança a desenvolver seu repertório.

Casinha Feliz

O sucesso do seu filho começa aqui no Colégio Cascavelense/Cc. Porque o sucesso é uma consequência das opções que você fizer hoje. Assim, é fundamental escolher o lugar onde a educação seja vista de forma responsável, criativa e integrada. O Cc tem 27 anos – desde 1992 – dedicados à educação. O Método utilizado em alfabetização é essencialmente “Lúdico”, com as histórias fantásticas da Casinha Feliz e as músicas da Vovó Didi, os fantoches, os amiguinhos, os jogos e as figuras que vão surgindo. As crianças interagem e apreendem a ler e escrever de forma interessante e eficiente.