O Colégio Cascavelense parte na frente!

Conforme publicação do Ministério da Educação (MEC), a média do Colégio Cascavelense – Cc no Enem está à frente das médias da cidade de Cascavel e nacional nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e Redação. Veja os gráficos (Convenções: ESCOLACIDADEBRASIL):

Também foi superior à média geral de nosso colégio, comparada à da cidade e a nacional. Observe:

[Fonte: https://querobolsa.com.br/escolas/colegio-cascavelense/enem]

A Comunidade Ceceísta festeja os resultados, destacando a participação e o compromisso de seus alunos e o alto grau de responsabilidade e engajamento de seus professores.

Para o ano 2021, o Cc oferecerá cursos preparatórios para o Enem, com aulas aos sábados e 6 simulados do Enem, conforme ritual oficial, além de outros vestibulares locais e nacionais. Tudo isso com material de estudo totalmente grátis para os estudantes.

Além disso, o 3º Ano do Ensino Médio será em sua totalidade direcionado a estudantes pré-universitários e para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e querem garantir uma preparação melhor para a vida acadêmica, na universidade.

Nossos professores:

Área: Linguagens e Códigos e Suas Tecnologias – Virgínia, Karol, Renízio, Leonardo, Nídia, Rosiane, Rubens, Minelli, Paulo Victor, Jacqueline.

Área: Ciências Humanas e Aplicadas e Suas Tecnologias – Severiano, Albino, Lidiane, Aldeane, Luciflávia, Lívia, Medina, Elnatã, Adriano.

Área: Ciências da Natureza e Suas Tecnologias – Levi, Júnior, João Paulo, Cleilson, Luana, Adeildo.

Área: Matemática e Suas Tecnologias – Aryleudo, Edir, Felipe, Guilherme, Georginaldo.

Venha para a nova geração ceceísta e desfrute das benesses que temos a oferecer.

Colégio Cascavelense – Sua educação é sua herança.