projeto-leituras
Leitura Domiciliar teve início no dia 13 de março, com avanços na pesquisa e discussão dos textos

Alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano final) e do Ensino Médio (1º ao 3º Científicos) dos turnos manhã e tarde encerraram, no dia 13 de maio, a segunda fase destes projetos interdisciplinares de leitura (Português, Literatura, Geografia e História).

O livro paradidático é um instrumento vital e gerador de vários temas, através da Leitura Domiciliar, que iniciou no dia 13 de março, com avanços na pesquisa e discussão dos textos. Foram selecionados e apresentados no Ensino Fundamental (X Ler Cc): “Querer, ser, ter, poder, dever: o que se deve fazer?” (6 º ano), “Os Lusíadas” (7º ano), “O Ateneu” (8º ano) e “O Quinze” (9º ano). No Ensino Médio (Projeto de Literatura) foram apresentados “Para tão longo amor, tão longo a vida” (1º Científico), “O Espelho” (2º Científico) e “O Quinze” (3º Científico).

Participaram dos projetos os professores Aldeane Monteiro, Beatriz Almeida Dhefison Costa, Carol Pontes, Eduardo Medina, Eliete França, Francisco Felipe, Luciflavia Luks´, José Albino De Lima Lima, Lidiane Gondim, Nidia Nepomuceno e Virginia Matheus.

Marcado com:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *