XX Olimpíada Multidisciplinar 2017

Home / Notícias / XX Olimpíada Multidisciplinar 2017

Em solenidade realizada no Colégio Cascavelense, no dia 26 de outubro, foram agraciadas com bolsa de estudo 50% as alunas pelo desempenho na XX Olimpíada Multidisciplinar 2017, realizada em 05 de outubro. 1º Lugar Geral a aluna Mariana Petrovichi Sadite Tairovite do 3º Ano Inicial A, média 9,50. Recebeu uma placa de Honra ao Mérito entregue por sua mãe Benilda Petrovichi. Aluna Talyne Carvalho Alexandre do 7º ano tarde 1º lugar do Ensino Fundamental II e Médio, média 8,90. Recebeu o certificado de Honra ao Mérito entregue por sua mãe Telma Carvalho.

Na solenidade foram executados os hinos do Brasil, Ceará, Cascavel e Cc. Presentes: diretor, coordenadoras, professores, alunos do Ensino Fundamental I – 2º ao 5º Anos turno manhã. Coordenação Luciana Clarissa Ribeiro.

Um comentário

• Edson

Vi os dados publicados da XX Olimpíada Multidisciplinar 2017, do Colégio Cascabelense, da cidade de Cascavel no Ceará. Vejo que é uma escola bem estruturada. Maravilhosa. Parabéns aos jovens vencedores agraciados como grande incentivo aos estudos.