Plataforma de Ensino SAS - Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO

Transformar pessoas por meio da Educação de Excelência, sendo protagonistas na evolução da forma de ensinar e aprender. Essa é a missão do SAS Plataforma de Educação, que, há 16 anos, oferece soluções educacionais de Excelência, de forma completa e integrada, para mais de 860 escolas parceiras em todo o Brasil.

Entre suas mais diversas soluções, as escolas SAS contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por nossa equipe de consultores.

Por conta de seus serviços educacionais de ponta, as escolas parceiras do SAS vêm, ao longo dos anos, acumulando excelentes resultados no ENEM, sendo as que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. E não para por aí:

• As escolas SAS estão, há 9 anos, entre as 8 primeiras do ENEM;
  • 139 escolas SAS entre os 3 primeiros lugares dos seus municípios;
  • 11 escolas SAS entre os 3 primeiros lugares dos seus estados.

Além dos grandes resultados dos alunos SAS no ENEM e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas escolas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.