Natália Souza, consultora educacional do SAS – Plataforma Educacional ministrou palestras, nesta quarta-feira, 18 de novembro, sobre a estrutura educacional que o Colégio Cascavelense vai disponibilizar no ano letivo de 2021.

As palestras foram direcionadas especialmente para os pais (CcZInho e CcZão). Eles externaram satisfação pela parceria firmada pelo Cc com o SAS. Registramos a presença dos professores ceceiístas, além da direção e coordenação.

Natália abordou sobre a origem e o crescimento do SAS, que apesar de ser cearense está presente em mais de 900 instituições de ensino em todo o Brasil, frisou o “namoro” do SAS com o Cc, que tem a mesma duração do Sistema (16 anos).

Destacou a importância da participação da família, aluno e escola no processo de ensino aprendizagem, conectando o SAS com as descobertas e o mundo tecnológico direcionando o aluno para este futuro, aonde eles vão habitar. (Foto: Pedro Paulo)