Pedro Lucas Firmo Beserra – aluno do 9º ano final – turma B – turno manhã.

Faleceu hoje, 15 de maio, às 8 horas da manhã, vítima de acidente de automóvel na BR 116, próximo a Icó-CE, quando retornavam da comemoração do Dia das Mães na cidade Lavras da Mangabeira, a 425 quilômetros da Capital, para Cascavel onde residem os pais.

Filho de José Beserra Firmo e Maria Eliete Firmo Beserra, nasceu em Fortaleza em 20 de junho de 2013.

NOTA DE LUTO – COLÉGIO CASCAVELENSE

O Colégio Cascavelense-Cc está em LUTO pelo falecimento de Pedro Lucas Firmo Beserra – aluno do 9º ano final, turma B, turno manhã. Em virtude do ocorrido, estão suspensas as atividades escolares no turno tarde (15/maio), a partir das 14h 30min.

Amanhã, dia 16 de maio (terça-feira), AULA NORMAL. SOMENTE NÃO HAVERÁ AULAS PARA O 9º Ano Final B, turno manhã.

Em tempo, a Família Ceceísta apresenta suas condolências aos familiares e amigos.

Cascavel-CE, 15 de Maio de 2017.