I_OMLP_2015_Logomarca

Sete alunos da Educação Básica estão classificados para a 2ª Fase (Etapa Municipal) desta olimpíada, no dia 11 de agosto, participando de oficinas que serão realizadas por técnicos da Secretaria de Educação para alunos finalista de todo o município, nos gêneros: carta, cordel, conto de encantamento, poema, memórias, crônicas e artigo de opinião.

Ceceístas classificados por gênero e categoria (nível de ensino) com acompanhamento da professora Karoline Pontes:

Carta: Carlos Arthur Oliveira de Sousa (2ºAno Inicial B, manhã);

Cordel: Gustavo Henrique Chaves de Carvalho (3ºAno Inicial B, manhã);

Conto de Encantamento: Lorena Azevedo Nogueira (4ºAno Inicial, manhã);

Poema: João Pedro da Silva Lopes (6ºAno Final, tarde);

Memórias: Vitória Rodrigues Gama (8º Ano Final, manhã);

Crônicas: Matheus da Silva Pereira (1º Científico, tarde);

Artigo de Opinião: Samara Coelho Petitinga (2º Científico, manhã).

Os alunos do Cc foram orientados  na 1ª Fase (Etapa Escolar), em maio, pelas professoras Denise Felipe Sabóia, Karoline Pontes, Letícia Lobos, Nídia Nepomuceno, Raimunda Antônia Rodrigues, Renata Moreira e Virginia Mateus.

Esta Olimpíada é coordenada em Cascavel-CE pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Desporto e Juventude com participação de alunos de escolas públicas e privadas.