“Grande Espetáculo” evento da XXVII Expo Cc 2019, realizado no sábado, 5 de outubro, das 19h às 21h15, na quadra esportiva coberta do Colégio Cascavelenses/Cc, com três apresentações cênicas/teatrais protagonizadas pelas equipes de alunos: Audazes, Índigos e The Hawkings com coordenação da professora de Artes Jackie Lima.

O âncora Yuri Lima abriu o “Grande Espetáculo” para um público de pais, alunos, amigos do Cc, professores, ex-alunos, patrocinadores nas arquibancadas e cadeiras no entorno do palco das apresentações no centro da quadra esportiva.

THE HOWKINGS – Equipe composta pelos alunos das turmas: 6º BM, 7°CT, 8°CT, 9°CT, 1°CBT e 3ºCAM. Apresentaram: “FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES”. Direção teatral alunos Matheus Carvalho e Jackson Maia.

Tempo de apresentação: 20h03 às 20h25 = 28min. Média dos jurados: 9,26. Classificação: 3º Lugar. Conquistaram 3 medalhas de ouro para o Quadro de Medalhas.

Foto: Antônio Vinícius Colasso.