“Grande Espetáculo” um dos eventos da XXVII Expo Cc 2019, que se realizou na noite de sábado, 5 de outubro, das 19h às 21h15, na quadra esportiva coberta do Colégio Cascavelenses/Cc com três (3) apresentações cênicas/teatrais protagonizadas pelas equipes compostas por alunos: Audazes, Índigos e The Hawkinsgs. Coordena esse evento a professora de Artes Jackie Lima.

O âncora Yuri Lima abriu o “Grande Espetáculo” para um público de pais, alunos, amigos do Cc, professores, ex-alunos presentes na arquibancada e cadeiras em volta ao palco das apresentações no centro da quadra esportiva.

ÍNDIGOS – Equipe composta pelos alunos das turmas: 6°CT, 7°BM, 8°BM, 9°AM, 1ºCAM e 3°CBT. Apresentaram: “WICKED BRASIL” Direção teatral Eduardo ”Dudu”.

Tempo de apresentação: 20h39 às 21h02 = 23min. Média dos jurados: 9,74. Classificação: 1º Lugar. Conquistaram treze (13) medalhas de ouro* para o Quadro de Medalhas, mantendo-se em 1º Lugar.

Foto: Antônio Vinicius Colasso.