A Equipe BALAKUBACO, que apresentou "Pinóquio" conquistou o 1º lugar: 10 medalhas de ouro e 5 de prata
A Equipe BALAKUBACO, que apresentou “Pinóquio” conquistou o 1º lugar: 10 medalhas de ouro e 5 de prata

A 24ª edição da Expo Cc 2016 apresentou pela primeira vez “Grande Espetáculo” – dia 11 de outubro, terça-feira -, na quadra do Cczinho nos festejos comemorativos dos 25 vinte e cinco anos de fundação do Colégio Cascavelense-Cc (1991-2016). Este evento cênico agregou duas atividades das Expo Cc’s anteriores: Artes Cênicas e Salas Temáticas. Comissionado por Márcio Carolino, que abriu o evento cujas temáticas foram detalhadas pela professora de Artes, Jackie Lima.

O âncora Josiberto Barbosa Lima, “o Netinho,” (ex-aluno 2005-2007), personalizando “Gregório Palhaço” convidou os jurados e anunciou a “dança da abertura”. Após, leu a sinopse e com sua voz empostada: “senhoras e senhores, no Grande Espetáculo a Equipe XEQUE MATE apresenta “Artur e o Mundo dos Sonhos” [26 minutos de apresentação]. Conquistaram 2º Lugar: 7 ouros e 3 pratas

Em seguida, anunciou a Equipe BALAKUBACO, que apresentou “Pinóquio” [26 minutos de apresentação]. Conquistaram o 1º lugar/campeã: 10 ouros e 5 pratas.

Participação especial, nesta noite, da talentosa aluna ceceísta Helen Sâmia, vocal e violão. Foi Show

A Equipe DESCOLADOS levaou para o palco “Cc 25 anos: Crescemos Juntos” em 23 minutos de cena [3º lugar: 4 Ouros e 1 Prata]. Este evento começou às 20h e terminou às 21h41min. Logo após, na sala 2 a comissão reuniu-se com os líderes e apuraram as fichas dos 9 jurados convidados para avaliarem o evento.

Comissão

– Coordenadora de Artes: Professora Jackie Lima.

– Comissão: Márcio Carolino, Camila Bessa, Francisca Ciríaco, Teresa Santos, funcionários e as lideranças das equipes.

– Iluminação, Palco e Som: João Aderfran Sound Maker.

– Elenco: Alunos das equipes: Balakubaco, Descolados e Xeque Mate.

– Fotos: Antonio Vinicius Evangelista.

Agradecemos aos patrocinadores, pais e amigos: Auto Peças “Leão”; C & M Cabelo e Estética; Campestre Designer de Flores; Constantino Móveis; Editora Positivo; Floricultura R Flores; Loja Persona Vip; Pimentinha Calçados; Pizzaria Moriá; Saturno Cell; SG Cosméticos; Eveline Móveis.

Confira fotos em https://www.facebook.com/Colegiocascavelense