“Grande Espetáculo” evento da XXVII Expo Cc 2019, realizada na noite de sábado, 5 de outubro, das 19h às 21h15, na quadra esportiva coberta do Colégio Cascavelenses/Cc destacando três apresentações cênicas/teatrais protagonizadas pelos componentes das equipes compostas por alunos: Audazes, Índigos e The Hawkinsgs. Coordena esse evento a professora de Artes Jackie Lima.

O âncora Yuri Lima abriu o “Grande Espetáculo” para um público de pais, alunos, amigos do Cc, professores, ex-alunos, patrocinadores nas arquibancadas e cadeiras entorno do palco no centro da quadra esportiva.

AUDAZES – Equipe composta pelos alunos das turmas: 6°AM,7°AM,8°AM, 9°BM, 2ºCAM e 2°CBT. Apresentaram: “ANNIE” Direção teatral Edicleison Freitas. Tempo de apresentação: 19h30 às 19h48 = 18min. Média dos jurados: 9,50. Classificação: 2º Lugar. Conquistaram 5 medalhas de ouro

Foto: Antônio Vinícius Colasso.