fim-de-ano

Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças e histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Cada ano parece que passa mais rápido. E quando nos damos conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria.

E no meio de tantas coisas, não podemos esquecer-nos de agradecer por tudo que vocês fizeram pelo nosso Colégio Cascavelense. Diversas atividades foram realizadas durante o ano letivo, como: Comemoração do folclore, das crianças, dos professores, dos estudantes, festa junina, Expo Cc, feira de ciências, Grande Espetáculo, e muito mais… Participamos e construímos juntos, e dando a continuidade da história da nossa escola, 25 anos, na qual comemoraremos em breve todos os momentos especiais da nossa comunidade escolar cascavelense.

O nosso objetivo é ajudar e direcionar cada ceceista na busca dos seus sonhos, mesmo que a luta seja grande ao estudar, batalhar, crescer, renunciar algo da vida para dedicar nos estudos escolares, mas sempre valerá a pena construir, semear e regar aquilo que cada um busca futuramente. Professores, também, agradecemos pela dedicação de cada um e compromisso conosco, pois juntos estamos concretizando sonhos dos nossos ceceistas. Portanto, desejo a todos sucesso, paz, amor, saúde, grandes realizações neste Natal e no ano de 2017. Esperaremos por todos! Boas férias!