Festejos do Dia das Mães

Home / Notícias / Festejos do Dia das Mães

Para este mês comemorativo das mães as coordenações do Cc programaram dois eventos:

Na noite de 10 de maio, quinta-feira, às 18h30, no Colégio Cascavelense/Cc foi realizado evento em homenagem e agradecimentos às 43 mães ceceístas da Eduacão Infantil e Ensino Fundamental I. O pastor João Adelmo, convidado pela escola e mães ceceístas, enfatizou em sua palavras “honrar aquela que nos gerou e que nos deu a vida. Deus não faz distinção moral entre homem e mulher, e manda que os filhos honrem igualmente a seu pai e a sua mãe”.

Sorteios de brindes, mensagens enaltecendo a data.  Salgadinhos, refrigerantes e bolo comemorativo foram servidos e compartilhados às mães presentes.

Duas mães: Creuza Bernardo, avó do Mário Victor 2º Ano Inicial B e Julliene Soares, mãe da aluna Ana Luíza, 3º Ano A, usaram da palavra relatando “a experiência de ser mãe e avó nos cuidados com a formação dos filhos e das gerações futuras”.

Registramos a presença dos diretores Edir Bessa, Evânio Bessa e a coordenadora do Ensino Fundamental II, Luciana Clarissa Ribeiro.

O evento foi organizado pela coordenadora Lidia Medina, professoras e funcionários do CcZinho, com a participação efetiva dos pais.

Decoração: Lidia Medina e professores.

Festa em ritmo havaiano

A festa do Dia das Mães dos alunos da Educação Infantil (II, III, IV e V) e Ensino Fundamental I e II (5º e 6º Anos) do Colégio Cascavelense-Cc, foi comemorada pelas mães ao anoitecer calorento da sexta-feira, 11 de maio, sob o ritmo musical havaiano.

Na programação: vídeos produzidos pelas professoras e ajudantes, projetados no telão, onde seus filhos “expressaram todo amor que elas merecem!”. Participaram das dinâmicas do “toca/toca” e do “embaixo da corda”, assistiram à apresentação do corpo de balé da professora Brena Nascimento, cantaram parabéns e apagaram mais uma velinha, participaram dos sorteios.  Às mamães, foi servido coquetel tropical, pelos professores, ajudantes ceceístas.

Às 20h30, começou forte chuva com relâmpagos e trovões, mas a festança continuou. As coordenadoras Lídia Medina e Luciana Clarissa Ribeiro agradeceram a todas às mamães, que participaram e realizaram esta harmoniosa comemoração com carinho e amor fraterno!

Coordenação: Lidia Medina, Ana Kátia, Luciana Clarissa Ribeiro, professores e funcionários ceceístas.