Festa de concludentes 2017: 5º Ano A e B

Home / Notícias / Festa de concludentes 2017: 5º Ano A e B

A noite do primeiro dia de dezembro, o mês natalino, os pais dos alunos do 5º ANO INICIAL, turmas A e B, Ensino Fundamental I do Colégio Cascavelense-Cc, organizaram no “Buffet Hora Mágica” a festa de encerramento do ano letivo, ancorada pela coordenadora Luciana Ribeiro. Sonoplastia, imagens e som de Soundmarker Adefran e DJ. Marcelo Costa. Presentes os professores ceceístas das duas turmas: Alicia Castro, Ana Paula Nascimento, Carlos Xavier, Janaíra Silva Adriano, Paulo Vitor, Renata Moreira, Sandra Almeida, Sílvia Veras, Wescley Soares e o diretor-Pedagógico Evânio Bessa e esposa. Convidada especial a professora e ex-coordenadora Lucineide Costa.

O Hino Nacional cantado por todos os presentes abriu o evento. O orador das turmas A e B Gabriel Larsen abriu a solenidade com um discurso, que agradeceu as famílias e a instituição educacional e ressaltou a importância da convivência saudável durante este período num ambiente de felicidade. Em seguida, as demais mensagens foram lidas individualmente pelos colegas: “Carinho e Agradecimento aos Mestres”, Letícia Leão Azevedo; “Agradecimento aos Pais”, Ana Gabriela; “Agradecimento aos professores”, Maria Fernanda Moura; “ Agradecimento aos Momentos Compartilhados”, João Lucas; “Agradecimento especial à ex-coordenadora Lucineide Costa”, agraciada com um “buquê” personalizado com nome de todos alunos, por Maria Júlia Fernandes. A professora Sandra Almeida e demais professores entregaram o “Simbólico do diploma” a todos. A aluna Larvinha Ribeiro cantou sob aplausos a música ”A Bela Canção”. Comemoraram o aniversariante do dia como se faz na escola: Bruno (11 anos). Uma dança com repertório contemporâneo foi um ponto alto das comemorações desse dia tão feliz. Para concluir, uma sessão de imagens individuais e em grupo, feitas em nossas praias, que destacaram a beleza desta geração de jovens pré-adolescentes brasileiros: “Somos o presente e o futuro”.

O serviço do buffet serviu doces, sucos, salgadinhos, refrigerante, panqueca, pizza, sanduíche, algodão doce… A mãe Sandra Petitinga organizou com demais mães e pais esse evento coroado de êxito.