[wzslider transition=”‘slide'”]

Alunos participaram de forma direta junto com os personagens da linha “animados zoo” em dinâmicas e brincadeiras culturais

A Fábrica Fortaleza proporcionou aos trezentos e vinte e dois alunos do infantil IV ao 5º ano do ensino fundamental I do Colégio Cascavelense, no dia 8 de março, no Centro Cultural Esportivo Sérgio Moura da Escolinha Abraço Fraterno, um show teatral diferenciado através da contação de histórias com musicalidade e fantasias, onde os alunos participaram de forma direta junto com os personagens da linha “animados zoo” em dinâmicas e brincadeiras culturais. O teatro de fantoches desenvolveu a personalidade, socialização e a imaginação das crianças. O objetivo do evento foi potencializar o relacionamento com as escolas, a aproximação e interação com o público alvo, levando alegria e conhecimento de forma diferente: aprendendo brincando. Ao término das apresentações as crianças foram contempladas com kit-brindes.

Nos anos anteriores visitávamos as modernas instalações da fábrica de biscoitos e massas M. Dias Branco em Eusébio. Este ano o Colégio Cascavelense foi agraciado pela primeira vez com um evento artístico para os alunos, uma grande surpresa que agradou a todos os alunos e educadores.

Compartilharam deste evento o diretor Evânio Bessa, coordenadoras Lidiânia Medina e Luciana Ribeiro, e 21 professores e funcionários: Ana Katia, Aurineide, Denise, Ednilda, Flávia, Francisco de Assis, Janaira, Jessica, Larissa, Liana, Lucineide, Meire, Rafaela, Rejane, Renata, Sandra Almeida, Sara, Solange, Vera Lucia, Vinicius e Wescley.

Agradecemos ao diretor da Escolinha Abraço Fraterno, Odílio Maia Moura, a disponibilidade do ginásio coberto para a realização do Teatro Animados Zoo.