destaque-cc

Dois ceceístas que estão cursando a Escola de Formação de Oficiais de Marinha Mercante – EFOMM, no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar – CIABA, em Belém/PA: Oficial de Náutica/nível superior.

À esquerda, Gabriel Costa da Silva (ceceísta do 7º ano final ao 1º científico: 2007 a 2010), ingressou na Marinha em 30 de janeiro deste ano. À direita, Francisco Nunes Lopes da Silva Filho (ceceísta 9° ano final ao 1°cientifico: 2007 e 2008), ingressou na Marinha em janeiro de 2014 e concluirá o curso em 8 de dezembro deste ano.

A comunidade ceceísta parabeniza a todos os alunos e ex-alunos que se destacam pelo seu talento e mérito.