palestra

No dia 13 de maio, Francisca Maria Galileia Pereira da Silva, ex-aluna (5º ano ao 3º científico – 1996-2002), filósofa graduada  e mestra pela UECE, doutora pela Conplutense de Madrid–España e coordenadora do grupo de estudo em filosofia medieval na UECE, proferiu palestra na biblioteca do Cc para alunos concluintes do ensino médio dos turnos manhã e tarde, abordando os temas: ”Motivação Profissional & Novos Desafios no Mundo Contemporâneo” com seu exemplo de garra e luta pela realização dos  seus  sonhos.

Narrou como foi a sua trajetória de estudos e profissão, e transmitiu positividade aos corações de todos que prestigiaram sua caminhada e suas conquistas. “Seja bom naquilo que deseja fazer”, assim enfatizou sua versão de vida. Colégio Cascavelense agradece sua presença talentosa na nossa escola, no ano comemorativo aos 25 anos de fundação: Cc. “Crescemos juntos!”.