Dia das Crianças: “Sou criança, sou feliz”

Home / Notícias / Dia das Crianças: “Sou criança, sou feliz”

Muita alegria e satisfação, magia e encantamento marcaram a comemoração do Dia das Crianças no Colégio Cascavelense-Cc. Com o “Sou criança, sou feliz”, o evento, realizado no dia 20 de outubro, teve como destaque um belo espetáculo de contação de histórias encenada pelo grupo de teatro COM-3, “A Nuvem Triste”, para alunos do Infantil III ao 1º Ano Inicial.  Com as crianças do 2º ao 5º Ano Inicial foram desenvolvidas atividades recreativas, jogos frios, brincadeiras diversas. No encerramento, todos degustaram um lanche: picolé, algodão doce, pipoca, pão recheado e sucos naturais. Em seguida, foram entregues lembrancinhas às crianças.

A escola agradece o empenho, colaboração e participação dos pais, professores, apoio da coordenação para a realização deste evento.