Solenidade de Abertura dos Jogos Escolares 2019, 1ª Fase na EEB Deputado Raimundo de Queiroz Ferreira, 30 de março, coordenada pelo Núcleo Desportivo Juventude, professores de Educação Física com a presença de docentes e estudantes das escolas públicas e particulares de Cascavel.

Nesta etapa municipal o Colégio Cascavelense/Cc participou com cinco equipes: três sagraram-se campeãs: FUTSAL FEMININO 12-14 Anos, FUTSAL MASCULINO 12-14 Anos e HANDEBOL FEMININO 12-14 Anos; uma vice-campeã: HANDEBOL MASCULINO 15-17 Anos e a equipe FUTSAL MASCULINO SUB 15-17 Anos foi desclassificada na fase semifinal. As equipes ceceístas foram preparadas pelo treinador e professor de Educação Física Tiago Anselmo Jr.

FUTSAL SUB 15-17 – Masculino

Equipe Ceceísta: Antônio Carneiro, Jaime Bernardo, João Vitor Azevedo, João Vitor França, José Arthur, José Manoel, Kauã Queiroz, Leandro Cartaxo, Rômulo Antônio, Thiago Soares, Vitor Rodrigues e Wallace Uchôa. Treinador: professor Tiago Anselmo.

FASE CLASSIFICATÓRIA (30 de março). Local: EEB Deputado Raimundo de Queiroz: Cc 6 x 0 CEM. Artilharia: Thiago Soares 2 gols, João Vitor França a, Jaime Berbardi 1, Rômulo Antônio 1 e Kauã Queiroz 1.

FASE SEMIFINAL (3 de abril). Local: Colégio Cascavelense: Cc 0 X 2 PAD: EEFM PE. ARIMATEIA DINIZ (PAD).

FASE FINAL (6 de abril) Local: quadra poliesportiva da EEP Edson Queiroz: EEP Edson Queiroz (Campeã) 3 x 2 EEFM Padre Arimatéia Diniz (PAD).

FUTSAL SUB 12-14 – Feminino

Equipe Ceceísta: Ana Gavriele, Emille Samila. Kawany Sophia, Lavinha Brindeiro, Leila Maria, Leticia Del Rio, Maria Eduarda, Mariana Monteiro, Mariana Santos e Sara Akemy.

FASE CLASSIFICATÓRIA (30 de março) Local: quadra poliesportiva da EEF Líbia Ribeiro, Bairro do Mutirão. Cc 0 x 0 Centro Educacional Municipal-CEM. Na cobrança dos pênaltis por 2 x 0 CEM. Artilharia: Maria Eduarda e Ana Gabriela, um gol/ cada.

FASE SEMIFINAL (30 de março). A equipe desta fase ausentou-se (W X O) e a equipe ceceísta classificou-se para a próxima fase.

FASE FINAL (6 de abril) Local: Escola Fenix. Cc 3 (2) x (1) 3 EEF João Caminha de Oliveira (Sítio Vaca Morta). Tempo normal empate com três gols. Artilharia: (tempo normal) Ana Gabriele 2 e Eduarda 1. (nas penalidades) Eduarda e Mariana marcaram os dois gols: Cc CAMPEÃO FUTSAL FEMININO 12-14 ANOS dos Jogos Escolares do Ceará 2019, Etapa Municipal.

FUTSAL SUB 12-14 – Masculino

Equipe ceceísta: Cauã Queiroz (goleiro), Francisco Ângelo, Iagson Alves, João Pedro Holanda, Juarez Matias, Louis Georges (goleiro), Lucas Batista, Lucas Silva, Nathanael Santos, Pedro Henrique Alves e Rikelme Lemos.

FASE CLASSIFICATÓRIA (30 de março) Local: Local: quadra poliesportiva da EEF Líbia Ribeiro, Bairro do Mutirão. Cc 0  4 x 2 COHAB . Artilharia: João Pedro Holanda abriu o placar, Juarez Mathias marcou 2 gols e Nauã Ramos completou a goleada.

FASE CLASSIFICATÓRIA (30 de março) Local: quadra poliesportiva da EEF Líbia Ribeiro, Bairro do Mutirão.  Cc 2 x 1 EEF Júlia de Melo – Jogo muito disputado e equilibrado. Artilharia Nauã Ramos e Pedro Henrique, marcaram um gol/cada e garantiram a vitória da equipe ceceista.

FASE SEMIFINAL (3 de abril) Local: quadra poliesportiva do Colégio Cascavelense.

Jogo 5 (Semifinal).  Cc 3 x 2 EEF Maximiano Felix-Brito. Artilharia: Nauan, Natanael e Lucas Silva.

FASE FINAL (6 de abril) Local: quadra poliesportiva da Escola Fênix.

Colégio Cascavelense-Cc 3 x 2 EEF José Correia Pinto-Caponga.

Artilharia: Pedro Henrique 2 e Nauan 1: “Cc CAMPEÃO FUTSAL MASCULINO 12-14 ANOS dos Jogos Escolares do Ceará 2019, Etapa Municipal.

HANDEBOL MASCULINO 15-17anos

Equipe ceceísta: Vitor Rodrigues (Goleiro), Álvaro Câmara, Gabriel de Souza, Paulo Victor Sampaio, Marcus Vinícius, Haerllon Kauan, Thalisson Silva, Antônio Átila, Gustavo Maciel e Kemmel Kawa.

FASE CLASSIFICATÓRIA (6 de abril) Local: quadra poliesportiva da EEP Edson Queiroz.  Colégio Cascavelense-Cc 3 x 2 EEBM Benigna Pacheco-Sede.  Artilharia:: Gabriel de Souza, Álvaro Câmara e Marcus Vinícius.

FASE SEMIFINAL (6 de abril) Local: quadra poliesportiva da EEP Edson Queiroz.  Colégio Cascavelense-Cc  2  x 10  EEMTI Marconi Coelho Reis (Espaço Nobre). Artilharia: Gabriel de Souza. Equipe ceceísta: VICE-CAMPEÃ.

FASE FINAL (6 de abril). EEMTI Marconi Coelho Reis (Espaço Nobre) CAMPEÃ W x 0 EEM Pe. Arimateia Diniz-Sede).

HANDEBOL FEMININO 15-17anos

HANDEBOL FEMININO 15-17 anos (6 de abril)- Colégio Cascavelense/Cc Equipe Campeã .

Equipe ceceísta: Ana Cecília, Ana Lívia, Anna Beatriz, Iohana Nunes, Juliana Pereira, Layza Layz, Liandra Neves, Letícia Gomes, Luciana Pereira e Suzzy Oliveira. Treinador:

FASE SEMIFINAL  (6 de abril) Local: quadra poliesportiva da EEP Edson Queiroz.  Colégio Cascavelense/Cc 5 x 2 EEM Pe. Arimateia Diniz-PAD (Bairro Juarez Queiroz) Artilharia: Layza Layz 3, Luciana Pereira 1 e Liandra Neves 1.

FASE FINAL (6 de abril) Local: quadra poliesportiva da EEP Edson Queiroz.   Colégio Cascavelense/Cc  5  x  4  EEMTI Marconi Coelho Reis (Espaço Nobre). Artilharia: Liandra Neves 2, Suzzy Oliveira 1 e Layza Layz 1. Cc CAMPEÃO HANDEBOL FEMININO 12-14 ANOS dos Jogos Escolares do Ceará 2019, Etapa Municipal.

A 2ª ETAPA REGIONAL DAS CREDES DOS JOGOS ESCOLARES 2019, será disputada em Pacajus/CE, nos dias: 18 de maio (sábado) – Futsal (M/F) e 19 de maio (domingo) – Handebol (Fem.).