4_garoto e garota cczinhoA beleza do Cczinho invadiu a passarela, na manhã do dia 9 de outubro. Este evento foi realizado, no palco do Cc, ancorado pelas professoras Janáira Adriano e Vera Lúcia. Foram quesitos básicos deste desfile entre tantos, a simpatias das crianças, desenvoltura infantil,   elegância, sobretudo   beleza infantil ceceísta. As crianças desfilaram com os uniformes das equipes da XXIII Expo Cc. Todos muito belos, mas o cinturão e a faixa do Garoto(a) Cczinho e Mini Garoto(a) Cc 2015 foram escolhidos pelos jurados.

Para o título de Garoto e Garota Cczinho 2015 desfilaram na passarela alunos da Equipe Bola de Meia.

A Garota Cczinho-2014, Isadora Oliveira da Silva passou a faixa para a Garota Cczinho 2015 – Karla Sophie Araújo Gondim (Infantil IV A).

O Garoto cczinho-2014 Francisco Rodrigues da Silva passou o cinturão para o Garoto Cczinho 2015 –  Érico Bessa Filho (Infantil V A).

Para o título de Mini Garoto e Garota Cc 2015 desfilaram na passarela alunos das Equipes Ciranda, Lendários, Adventure e Brasis.

A Mini Garota Cc – 2014, Maria Clara Cândido, passou a faixa para a Mini Garota Cc 2015 – Alísia Fernandes Silva – (5º Ano Inicial B). O Mini Garoto Cc – 2014 José de Ribamar Ferreira Neto passou o cinturão para o Mini Garoto Cc 2015 – Kauã Silva Pereira (5º Ano Inicial A).

O desfile foi coordenado pela comissão composta por professoras do Cczinho, Rejane Silva, Maria das Graças, Renata Moreira, Jéssica Matos, Carlos Xavier, Vasti Rodrigues, Vera Lúcia, Ana Kátia, Sandra Almeida, Sandra Rodrigues, Janáira Adriano, Francisco Wescley, Aurineide Silva, Solange Maria, Leonara Lima, Auxiliares do Cczinho e a coordenadora Lucineide Costa. Todas as crianças foram agraciadas com brindes e presentes gentilmente patrocinados por pais, comerciantes e amigos do Cc. Agradecemos todos os dez jurados que colaboraram para a realização deste evento. Sonoplastia – Soundmaker – Adefran Araújo.