arraia-cc

O Colégio Cascavelense – Cc se prepara para o Arraiá de Sant’Antônio, tradicional festa junina que, este ano, chega a sua 24ª edição. O evento, que sempre contou com a colaboração e participação de pais, alunos, ex-alunos, funcionários e patrocinadores, será realizado no dia 13 de junho, a partir das 19h.

Bandeirinhas coloridas, barracas com comidas típicas, criatividade e muita gente trajada a moda matuta dão o tom da festança. A grande atração será as apresentações de danças típicas pelos alunos do Cczinho – inicial até o 5º ano. E para deixar o arraiá ainda mais animado, nesta edição o sorteio será de uma TV de LED LG 42 polegadas.

Será uma noite muito agradável e divertida! O Cc está convidando toda a comunidade para participar dessa grande festa que acontece desde a fundação do colégio, em 1992, tornando-se um tradicional sucesso.