004 (1)As crianças e jovens vão brincar, a fogueira vai queimar, as bandeirinhas vão tremular, a quadrilha vai dançar, casamento junino! Pela vigésima quinta vez acontece esse festejo junino de Sant’Antônio, o santo casamenteiro, no Colégio Cascavelense-Cc, dia 11 de junho, sábado, inicio às 19h. Entrada Franca. Estacionamento no pátio: vagas limitadas.

O nosso arraiá junino acontece sem referências a nenhum tipo de crença ou religiosidade, somente as manifestações culturais são mostradas. Sua presença é importante para abrilhantar as apresentações e degustar pratos da culinária nordestina com toda a comunidade ceceísta. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental com figurino típico apresentarão danças juninas e folguedos.  São as equipes dos alunos, que organizam e fazem a Expo Cc em outubro, disponibilizarão barracas para comercialização de pratos típicos nordestinos: cuscuz, pé-de-moleque, aluá, tapioca, visgo, bolo de carimã entre outros.

Contamos com a sua valiosa colaboração. Adquira uma cartela da rifa de uma moto POP 2016 NOVA. Não fique de fora, participe da sorte! Toda arrecadação deste evento reveste-se em prol da realização da Expo Cc de 7 a 14 de outubro.