banner-aprovadosA cada ano, desde a fundação do Colégio Cascavelense, parabenizamos nossos alunos ao ingressarem com mérito em universidades, faculdades, escolas militares… Estas conquistas são compartilhadas pela família e amigos. Torcemos e continuamos fortalecendo a construção deste caminho, que consolidará num futuro promissor desta talentosa geração. Cc 25 Anos: “Crescemos Juntos!”.

Após a comprovação de dados da 2ª chamada do ProUni de 12 a 18 de fevereiro foram aprovados por mérito trinta e cinco alunos concludentes do 3º Científico do Colégio Cascavelense-2015: oito em instituições públicas (UFC, UERN e IFCE), vinte e seis em universidades e faculdades particulares: (ATENEU, ARI DE SÁ, ESAC, ESTÁCIO/FIC, FACULDADE FARIAS BRITO, FANOR, FUJ, UNICHRISTS e UNIFOR) e um no exterior.

Clique aqui e confira a relação de alunos aprovados.

1 comentário em “Cc parabeniza alunos aprovados em universidades

1. O Cc está de parabéns pelo grande trabalho desenvolvido não só no ensino e aprendizado, mais como na sólida formação humana e consciência crítica dos alunos. Fico muito feliz meu grande amigo e pedagogo pela sua força, dedicação e persistência que desenvolve a frente de sua competente equipe. Miguel Sávio