dia-do-estudante

Em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto, a coordenação do Colégio Cascavelense promoveu para alunos do 6º Ano Inicial ao 3º Científico (turnos manhã e tarde), manhã lúdica envolvendo música, danças e jogos coletivos. As atividades foram realizadas das 7h30min às 12h, no Recreio Casa Grande, localizado na Rua Coronel Horácio de Oliveira Bessa, nº 1901. A aeróbica foi coordenada por Diana Silva, professora de dança do Stúdio Diana Silva de Dança de Cascavel. Os jogos de futebol society, futebol de travinha e voleibol foram coordenados pelos professores de Educação Física, Paulo Vitor e Thiago Anselmo.

Futebol Society

Sub 12-14 – Resultados Fase Classificatória: 6ºA 1 x 3 6ºB; 7ºA 2 x 7 7ºB; 7ºC (2) 2 x 2 (1)7ª; 7ºC (2) 1 x 1 (1) 7ºB e Fase Final 7ºC 1 x 0 6ºB. Artilheiro Jarleson Gomes com 7 gols. 7ºCT Campeão: Helivento Felicio, Tom Vital, Thales Vitor, Caio Castro, Pedro Lucas e Aiko Hilly e 6ºB Vice-campeã.

Sub 15-17 – Resultados Fase Classificatória: 8ºM 6 x 0 8°T; 9ºA/8ºM 6 x 0  8ºT; 1ºCM 1 x 4 1ºCT; 9ºA/8ºM 2 x 0 9ºB; 3ºC 2 x 1 1ºCM; 3ºCM (3) 3 x 3 (2) 1ºCT. 3ºCM Campeão: e 1º CT Vice-Campeão.

Super Final – 3º CM (0) 3 x 3 (1) 9ºA/8ºM. A Equipe do 9ºA/8º Ano Final manhã sagrou-se supercampeão ao vencer por 1 x 0 os favoritos. Equipe Campeã 9ºA/8ºM: Arnon Cavalcante, Francisco Martins Jr., João Victor Gondim, Luciano Pereira, Thiago Sousa. Artilharia: Martins Jr. e João Victor Gondim (5 gols/cada) e Arnon Cavalcante (4 gols).

Sorteios

Emoção e euforia foram elementos que não faltaram ao evento, marcando também os sorteios realizados na ocasião. Foram sorteados dois kits de perfumes, que tiveram como felizardos os alunos Gustavo Maciel (6ºB) e Sophia Fernandes (6ºA), e um celular LG- L40 Dual/TV que ficou com o “sortudo” ganhador Tiago Sousa de Oliveira, aluno do 3º Científico (Tarde).

Participaram deste evento 200 alunos, que se divertiram bastante nesta manhã comemorativa com serviço de cantina de Carlos Henrique Florêncio. Registramos a presença do PROFUN: Adeildo Batista, Antônio Norberto, Carol Pontes, Chiquinho Chaves, Demontier Martins, Edmundo Neto, Eduardo Henrique, Evânio Bessa, Cleiciane Valente, Gleison Valente, Guilherme Augusto, Igor Cajaty, José Lima, Letícia Lobos, Lidiane Coelho, Luana Ramires, Márcio Carolino, Nídia Nepomuceno, Paulo Victor, Rubens Barbosa e Thiago Anselmo. Nesta ocasião foram comemorados os aniversários dos professores de Biologia e Química, respectivamente: Igor Cajati (dia 14) e José Lima (dia 15).

Agradecimentos a todos os pais, coordenadores, professores, funcionários e alunos e amigos da escola pelo compartilhamento e apoio para realização deste evento.