cc-baile

Coordenação e mães optaram por realizar a tradicional festa do Dia das Mães, com um “baile de época”, decoração e figurino próprio: vestido de bolinha, sapatos, penteados, adereços. O baile foi realizado sexta-feira (6), antevéspera do segundo domingo de maio, comemorativo ao Dia das Mães.

O evento foi ancorado pelas coordenadoras Lidiânia Medina (Educação Infantil ao 1º Ano do Ensino Fundamental I), Luciana Ribeiro (Ensino Fundamental I do 2° ao 5° ano) e Vera de Oliveira (professora do 1º Ano do Ensino Fundamental I). Luciana Ribeiro agradeceu aos pais enaltecendo a opção de todas as presentes: “…escolhida para ser especial/ escolhida para ser MÃE”. A mãe Lucineide Rodrigues leu a reflexão “Um anjo chamado mãe” com a resposta de Deus: “O seu anjo se chamará… MÃE”. Em seguida, protagonizaram várias atividades com o objetivo de propor momentos de descontração e lazer. No “Karaokê”, as mães mostraram toda aptidão e talento, interpretando músicas dos anos 60. Na dinâmica: “o que tem nas bolsas das mamães”, foram encontrados: absorvente, fotos dos filhos, maquiagem rímel, pinça de sobrancelhas, serra de unha. Na pausa para coffee, no cardápio foram servidos biscoitos, coquetel de frutas, pães, refrigerantes, sanduíches, sucos, salgadinhos, tortas salgadas e doces, entre outras iguarias.

O JG da Soundmark Adefran proporcionou um momento imperdível: a volta ao passado através do repertório que ainda faz muito sucesso desde os anos 60-70, nas tertúlias – festa onde os jovens reuniam-se para dançar -, com músicas de Renato e seus Blue Caps, Jovem Guarda, Roberto Carlos, The Fevers, Wanderléa, Pink Floyd, Be Gees, The Beatles, Rolling  Stones… Todas as mães e professores usaram o espaço do Passatempo, decorado pelas professoras e coordenações, formaram as rodas e grupos de dançantes de Rock and Roll, Twist, Yé, yé, yé… Estes gêneros musicais americanos expandiram-se, naquela época, por todo o mundo. Ao encerrar, as sessenta mães presentes foram agraciadas com presentes e mimos, sessões de fotos com as motocicletas- que decoraram o espaço – do professor e diretor-administrativo Edir Bessa e amigo do Cc Campos.

Direção, coordenação, professores e funcionários presentes a este evento: Ana Paula, Andrelina,  Antônio Noberto, Beatriz, Edinilda, Edir,  Eva, Evânio  Janáira, Jéssica, Kátia, Leonara, Lidiânia,  Luciana, Maria das Graças, Marcos, Nailane,  Neide,  Nídia,  Rafaela, Rejane, Sandra Almeida, Sandra Rodrigues, Solange, Vera, Virgínia e Wescley.

Marcado com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: