Quantas alegrias, desafios e emoções convivemos juntos durante os primeiros meses do ano de 2017, queridos alunos. Mais um semestre terminou e com ele chegou o descanso merecido, as nossas tão esperadas e almejadas férias para podermos recuperar e carregar novamente as energias. A família ceceísta deseja a cada aluno ótimas férias.

Temos acompanhado o esforço de todos e notamos o quanto vocês se dedicaram bastante nesse primeiro semestre de 2017. Desfrutam e vivam momentos intensamente agradáveis de lazer e descanso ao lado de seus familiares. Mas, não se esqueçam de ler um bom livro para não perderem o ritmo do hábito da leitura, porque ler também é saúde e formação humana. Amamos a cada ceceísta e torcemos pelo sucesso de cada um. Nunca se esqueçam de lutar pelos seus sonhos e sempre entreguem seus anseios e lutas nas mãos do nosso amado e bondoso Deus, porque somente com Ele se alcança a verdadeira vitória.

Boas Férias!!!

Professora Karol Pontes