Bem-vindos 2018

Mais um ano letivo escolar se inicia com novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Tudo por um propósito para desenvolver a aprendizagem dos nossos alunos, e têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e acreditar sempre que podemos realizar os sonhos juntos. Todos nós sabemos que o nosso país está enfrentando tantos fatos sociais desafiantes que muitas vezes pensamos que nada poderá mudar, porém podemos mudar no “hoje”.

Como assim? Regando as sementes do conhecimento para que cada estudante possa fazer a diferença inovadora para o bem da nossa sociedade. Muitos esperam o futuro melhor, mas que possamos fazer o futuro acontecer a partir de “hoje”. Hoje podemos começar algo novo e extraordinário que poderá mudar e transformar muitas vidas através do conhecimento. Você sabia? E nós acreditamos em cada um de vocês, porque cada aluno tem grandes qualidades e habilidades de construir pontes da sabedoria, da paz, da solidariedade e do amor a vida.

Portanto, vamos juntos seguir em frente rumo a realização dos sonhos. E, toda comunidade ceceísta está disposta para ajudar a cada aluno com o objetivo de construir o conhecimento e aprendizagem. Juntos podemos fazer grandes coisas, bastamos ter fé para prosseguirmos e acreditarmos que através de cada um de nós podemos viver algo especial e verdadeiro através dos estudos. Sejam bem-vindos os nossos alunos, pais, professores e todos funcionários do Colégio Cascavelense! Deus abençôe o nosso ano de 2018, pois será de muitas vitórias e realizações! Boas vindas!

Professora Karol Pontes