DSC09276Olha pro Cc, meu amor, vê como ele está lindo… Além de celebrar um verdadeiro hit dos festejos juninos, a adaptação está em perfeita harmonia com o cenário montado para a realização do Arraiá de Sant’Antônio, que neste ano chega à sua 24ª edição. Os organizadores capricharam na ornamentação do espaço que recebeu alunos, famílias, e a comunidade para a festança realizada no último sábado (13).

Crianças, jovens e adultos participaram da festa que contou com variado cardápio de comidas típicas. O evento teve como grande destaque a homenagem ao centenário de nascimento de Humberto Teixeira (1915 – 1979), parceiro musical do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Na quadra do Cczinho, um espetáculo de figurinos, coreografias e muita animação encantou o público que lotou o local das apresentações. A abertura ficou por conta do Infantil III (A e B), com a dança “Chora sanfoninha”, sob a coordenação das professoras Sandra e Gracinha. Em seguida se apresentaram: Infantil IV (A e B) “Asa Branca” (professoras Neide e Solange); Infantil V (A e B) “Seca d’água” (professoras Rejane e Leonara); 1º Ano Inicial (A e B) “Quadrilha Pot-Pourri (popurri) animado” (professoras Vera e Kátia; 2º Ano Inicial (A e B) ”Pisa na Fulô” (professoras Renata, Janaira e Jéssica); 3º Ano Inicial (A e B) “Forró de cabo a rabo” (professoras Renata, Janaira e Jéssica); 4º Ano Inicial (A e B) “Pot-Pourri (popurri) – Luiz Gonzaga” (Professora Janaira) e 5º Ano Inicial (A e B) “Quadrilha Humberto Teixeira” (Eduardo Henrique).

O Evento foi ancorado pela professora Vera de Oliveira. Sonoplastia Clara Som e sonoplasta Marcondes. Coordenação: Lucineide Costa e Lidiania Medina. Nesta edição do Arraiá de Sant’Antônio foi sorteada uma TV LG LED de 42 polegadas. A ganhadora foi Maria Leonília. Aluna do Cc, ela cursa o 1º científico, turno manhã.

Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo – a letra original não tem a adaptação em céu. Não importa. Naquela noite o Cc simbolizava o próprio paraíso. E, de lá, com certeza o “Doutor do Baião” e o velho “Lua” agradeceram a homenagem cantarolando com a voz dos anjos: O céu estava assim em festa, pois era noite de São João

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

Marcado com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: