congresso-capa

Treze alunos do 2º e 3º científicos dos turnos manhã e tarde do Colégio Cascavelense-Cc participarão do XXII Congresso Internacional de Antropologia de Ibero-América, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de abril, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), em Fortaleza.  Com acompanhamento dos professores Aldemir Rosa (Sociologia), Jacqueline Lima (Artes) e Minelli dos Santos (Espanhol), a participação ceceísta neste evento integra o projeto das comemorações dos 25 anos do Cc “Crescemos Juntos!” (1991-2016).

O evento

O evento, cujo tema é “Religião, Tolerância e Educação Intercultural”, reunirá pesquisadores da Universidade de Salamanca (Espanha), Universidade de San Luís Potosí (México), Instituto de Investigaciones Antropológicas de Castilla y León (España), Sociedad Española de Antropología Aplicada (Espanha), Sociedade Ibero-Americana de Antropologia Aplicada (Brasil, Países da América Hispânica e Espanha), Master Universitário en Antropología de Iberoamérica de la Universidad de Salamanca (Espanha), Grupos Arcos – Pró-Resgate de Memória Histórica, Artística e Cultural de Biguaçu/SC (Brasil),  Asociación de la Comunidad Brasileña de Salamanca –ABS (Espanha) e Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina (Brasil).

A coordenação científica do Congresso, na edição brasileira, está a cargo dos professores Dr. Angel Espina Barrio (Universidade de Salamanca e Sociedade Espanhola de Antropologia Aplicada), Dr. Clerton Martins (Unifor) e do professor Dr. Luiz Nilton Corrêa (Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina).

Marcado com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: