aluno-destaque

Aluno do 7º ano do Ensino Fundamental (“B” manhã) do Colégio Cascavelense – Cc, José Maurício da Silva Neto, 11, foi destaque no Taekwondo em três competições desse esporte, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze.

Competindo na 3ª Etapa do Circuito Cearense, realizada pela Federação Cearense Esportiva de Taekwondo (FECET) nos  dias 11 e 12 de outubro de 2014, em Cascavel, Maurício conquistou medalha de ouro.

Já no Assú Taekwondo Open, competição realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2015 na cidade de Assú/RN, reunindo atletas do Rio Grande do Norte e do Ceará, o estudante do Cc, que é aluno da Academia Mário Neves Taekwondo, ganhou medalha de bronze.

Pouco mais de um mês após essa conquista, o garoto atleta revela um apetite aguçado (e promissor) por medalhas. Seu desempenho brilhou novamente na 1ª Etapa do Circuito Cearense de Taekwondo 2015, rendendo-lhe medalha de prata. A competição aconteceu no dia 30 de maio no Ginásio de Esportes do Instituto Federal do Ceará, em Fortaleza.

O Cc parabeniza o aluno José Maurício, sabendo que o esporte é uma ferramenta fundamental no processo educativo. Que estes sejam os primeiros de muitos títulos que ainda virão pela frente.