ana-vitoria

Em todas as edições do Garota das Férias a tradicional cena se repete: as candidatas, dispostas sobre a passarela montada no Clube Recreativo Cascavelense-CRC, aguardam com ansiedade a divulgação da grande vencedora. Para Ana Vitória dos Santos Miranda – que já leva sinônimo de conquista no próprio nome – essa carga emocional não foi diferente.

Eleita Garota das Férias 2016 na 49ª edição do concurso de beleza mais charmoso e esperado da cidade, realizado no último sábado (09), Ana Vitória recebeu o resultado com surpresa e imensa alegria. “O resultado me surpreendeu. Não há como controlar a emoção ao descobrir que, dentre as concorrentes, o seu nome foi o escolhido. É uma sensação de alegria imensa. Estou muito satisfeita por ter cativado os jurados para que me elegessem a esse título”, comemorou.

Em um post publicado em sua conta do Facebook ela agradece a todos pelo apoio:

Só tenho a agradecer por tudo e por todos, primeiramente a Deus, sem ele eu não seria nada, e em seguida meus familiares, em especial minha mãe, que esteve comigo em todos os momentos! Agradeço também aos meus amigos que sempre estiveram presentes com suas palavras de apoio! Meu sincero obrigada a todos, fiquei imensamente grata!

Filha de Francisco Elcio Alves Miranda e Maria Izilda dos Santos, Ana Vitória, que completará 16 anos em agosto, é aluna do Colégio Cascavelense-Cc (5°ano inicial ao 2° cientifico 2010 a 2016).

A garota tem os pés no chão quanto ao futuro. “Tenho muitos sonhos, quero me formar em Administração e ser uma boa profissional. Mas vou por etapas para atingir meus objetivos”, ressalta.

A comunidade ceceísta rende homenagem a mais uma representante que passa a fazer parte da galeria do concurso que elege a garota mais bela de Cascavel. Parabéns, Ana Vitória!

Marcado com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: